Casa com Bossa Menu

Como escolher o criado mudo certo?

Bom dia! O criado-mudo, é um item indispensável para seu quarto! Pois nele você pode apoiar diversas coisas que você pode precisar e que não tenha que levantar da cama para pegar. Como um controle remoto da TV, a babá eletrônica, o despertador, o livro que está lendo, um abajur…enfim, diversas coisas úteis que você quer deixar ao seu lado, além de objetos decorativos como porta retratos, flores, coisas pessoais, etc… O criado-mudo também tem seu valor decorativo, e dependendo do modelo escolhido, ele se torna facilmente o centro das atenções... Leia mais

Bom dia!

O criado-mudo, é um item indispensável para seu quarto! Pois nele você pode apoiar diversas coisas que você pode precisar e que não tenha que levantar da cama para pegar. Como um controle remoto da TV, a babá eletrônica, o despertador, o livro que está lendo, um abajur…enfim, diversas coisas úteis que você quer deixar ao seu lado, além de objetos decorativos como porta retratos, flores, coisas pessoais, etc…

O criado-mudo também tem seu valor decorativo, e dependendo do modelo escolhido, ele se torna facilmente o centro das atenções do espaço.

casa_com_bossa_criadomudo23

Para o casal, o criado-mudo não precisa ser igual, mas a “regra” dos móveis conversarem entre si, precisam ter uma harmonia. Portanto o criado-mudo pode sim ter cores e formatos diferentes para ele e para ela. Isso deixa a decoração mais divertida!

casa_com_bossa_criadomudo6

casa_com_bossa_criadomudo9

casa_com_bossa_criadomudo11

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, cabeceira e criado-mudo não precisam nem ser do mesmo material, muito menos da mesma cor! O que vai depender, na verdade, é o que você pretende para o seu quarto. Se você é dos que curtem cabeceiras mais cheias de detalhes, opte por um criado-mudo mais discreto para que não haja briga de estilos. Se prefere mais o estilo tradicional, o ideal é manter o mesma linguagem na cabeceira e criados.

casa_com_bossa_criadomudo22

casa_com_bossa_criadomudo13

casa_com_bossa_criadomudo17

casa_com_bossa_criadomudo14

casa_com_bossa_criadomudo8

casa_com_bossa_criadomudo5

 

Em alguns casos, se a intenção for criar uma ideia de continuidade, existem modelos de cabeceiras que são embutidas ao criado-mudo, que ocupam mais espaço na horizontal, ou também em outros modelos diferenciados, como por exemplo um criado-mudo que é embutido para otimizar espaço.

casa_com_bossa_criadomudo15

casa_com_bossa_criadomudo19

casa_com_bossa_criadomudo20

Qual é o seu estilo?
Invente-se, Divirta-se!!!

1 comentário

DecoraçãoDicas e IdéiasQuartoSem categoria

1 comentário

  1. Manuela Lopes 27/08/2016

    Amei as inspirações! Gosto bastante da ideia de usar os criados diferentes; os que fazem parte da cabeceira também são bem legais e acho que eles ficam melhor em quartos bem espaçosos, pra não dar sensação de aperto. Mas aquela primeira imagem, jesuismariajosé, coisa mais linda <3

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *