Casa com Bossa Menu

Home Tour | Apartamento minimalista em Barcelona

Quando sua casa tem janelas enormes e um terraço com vista para o mar, você deve aproveitar isso ao máximo!! José Navarro, um designer gráfico em Barcelona, ​​comprou um apartamento assim, mas tinha um problema: A planta foi dividida em pequenos ambientes e não valorizavam em nada a vista. Ele contratou o escritorio de arquitetura Ylab Arquitectos, dos sócios Yolanda Yuste e Tobias Laarmann para repaginar o apartamento. A idéia foi abrir os ambientes e destacar o estilo de vida do designer. A cozinha, sala de jantar e sala de estar ficaram de frente para... Leia mais

Quando sua casa tem janelas enormes e um terraço com vista para o mar, você deve aproveitar isso ao máximo!!

José Navarro, um designer gráfico em Barcelona, ​​comprou um apartamento assim, mas tinha um problema: A planta foi dividida em pequenos ambientes e não valorizavam em nada a vista.
casa-com-bossa_Apartamento-minimalista-em-Barcelona_01

Ele contratou o escritorio de arquitetura Ylab Arquitectos, dos sócios Yolanda Yuste e Tobias Laarmann para repaginar o apartamento.

A idéia foi abrir os ambientes e destacar o estilo de vida do designer. A cozinha, sala de jantar e sala de estar ficaram de frente para a janela para aproveitar a luz natural e destacar a vista.

casa-com-bossa_Apartamento-minimalista-em-Barcelona_02

Os pendentes Tom Dixon dão modernidade a sala de jantar.

casa-com-bossa_Apartamento-minimalista-em-Barcelona_03

As cores neutras também ajudam a estabelecer um fluxo mais harmonioso em todo o apartamento. “Queríamos um estilo contemporâneo, limpo e forte. Os armários feitos sob medida dão soluções inteligentes para otimização do espaço”, diz Yuste.

casa-com-bossa_Apartamento-minimalista-em-Barcelona_04

Para deixar a casa mais intimista, Yuste e Laarmann contam com uma paleta de tons suaves e materiais naturais, com a cortina grafite nas janelas, o marfim das paredes e o carvalho do piso em parquet.

 

envie seu comentário

DecoraçãoHome Tour

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *