Pessoal, babado quentíssimo!! Ontem o Westwing lançou em parceria com a Cadence uma campanha super especial. Dentre os diversos produtos, se destaca uma batedeira rosa com estilo vintage, desenvolvida para apoiar a luta contra o câncer de mama, mostrando que a conscientização não deve ser feita apenas em outubro. A cada unidade vendida deste produto, parte do valor será revertida à campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, do IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer), ajudando na manutenção do hospital, pesquisas e apoiando o controle do câncer... Leia mais
Pessoal, babado quentíssimo!!
Ontem o Westwing lançou em parceria com a Cadence uma campanha super especial.
Dentre os diversos produtos, se destaca uma batedeira rosa com estilo vintage, desenvolvida para apoiar a luta contra o câncer de mama, mostrando que a conscientização não deve ser feita apenas em outubro.
A cada unidade vendida deste produto, parte do valor será revertida à campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, do IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer), ajudando na manutenção do hospital, pesquisas e apoiando o controle do câncer de mama.
Além do projeto social, o produto é diferenciado, cuidadosamente desenvolvido com inspiração nos anos 40 e 50 e tem o objetivo de representar umas das muitas características da mulher: a feminilidade.
Apoie essa causa!