Muito comum nos anos 70, o papel de parede surgiu na China anos antes de Cristo. Inicialmente produzido com papel de arroz, totalmente brancos, com o tempo passaram a ser produzidos com pergaminho vegetal, ganhando cores e motivos. As pinturas do papel eram feitas à mão por artesãos, e depois vieram os carimbos de madeira decorativos, que eram embebidos em tinta para imprimir os desenhos. O bom e velho papel de parede pode, além de substituir a pintura, mudar as cores e tons de paredes sem graça, pode ser usado em... Leia mais
Muito comum nos anos 70, o papel de parede surgiu na China anos antes de Cristo. Inicialmente produzido com papel de arroz, totalmente brancos, com o tempo passaram a ser produzidos com pergaminho vegetal, ganhando cores e motivos. As pinturas do papel eram feitas à mão por artesãos, e depois vieram os carimbos de madeira decorativos, que eram embebidos em tinta para imprimir os desenhos.
O bom e velho papel de parede pode, além de substituir a pintura, mudar as cores e tons de paredes sem graça, pode ser usado em praticamente todos os ambientes da casa e até mudar a cara de alguns móveis.
Como vocês sabem, estou montando a minha casa e um amigo meu, Daniel, (que por sinal é o melhor “marceneiro” que ja conheci…) me indicou um site alemão que tem papeis de paredes LINDOS!!!!! Além de um preço ótimo, e segundo ele chegam super rápido e é bem seguro. É o Papel de Parede dos Anos 70.
Olha só algumas seleções que fiz…
1 comentário
Olá, o primeiro papel de parede tambem é do site papel de parede dos anos 70? Estou a dias procurando este papel e não acho, poderia me ajudar?