Coca-cola, Target, Heinz. O vermelho nestas marcas universalmente conhecidas não é por acaso – é a teoria da cor! Vermelho é uma cor emocionalmente intensa, que estimula as pessoas a tomar decisões rápidas, como a compra de um refrigerante na fila do caixa, por exemplo. A cor também é altamente visível e se destaca entre os azuis suaves, cinzas e verdes. É muitas vezes associado com força, poder, determinação e paixão. Vermelho também faz uma afirmação ousada quando usado em design e decoração. Use-o como a tonalidade principal para... Leia mais
Coca-cola, Target, Heinz. O vermelho nestas marcas universalmente conhecidas não é por acaso – é a teoria da cor!
Vermelho é uma cor emocionalmente intensa, que estimula as pessoas a tomar decisões rápidas, como a compra de um refrigerante na fila do caixa, por exemplo. A cor também é altamente visível e se destaca entre os azuis suaves, cinzas e verdes. É muitas vezes associado com força, poder, determinação e paixão.
Vermelho também faz uma afirmação ousada quando usado em design e decoração. Use-o como a tonalidade principal para quartos voltados para entretenimento, como a sala de jantar ou de estar. Lembre-se, o vermelho é muito energizante, a menos que você queira perder o sono, mantenha fora de suas paredes do quarto!
Curiosidade: Restaurantes muitas vezes pintam suas paredes vermelhas para fazer com que seus clientes e comam mais!
E essa ultima é a minha linda cozinha!
Imagens: Color Outside the Lines, Apartment Therapy, Clean Rose, Helen Roden, Houzz, Horchow, BBC, Elle Decor, Telmaguiar, Casa Sugar, Glamour, DigsDigs, The Berry, Laura Day, Flickr, Elements of Style, Daisy Hill Living,Dig Home Design
1 comentário
Adorei ! Fica aconchegante e caliente.