Casa com Bossa Menu

Apartamento |Decor Marina Conde

Bom dia! O escolhido de hoje é um projeto de interiores que fiz para um apartamento de um casal com dois filhos. O cliente tinha como briefing uma arquitetura contemporânea com linhas retas, decoração minimalista, tons neutros, funcionalidade, amplos espaços, mas sem perder o conforto e aconchego. O projeto girou em torno das cores, paredes, teto, cortinas, e estofados tudo branco, para criar um ambiente amplo. O piso de madeira foi escolhido para dar aconchego e conforto. E a escolha dos móveis tinha que ter a funcionalidade. O conceito... Leia mais

Bom dia!

O escolhido de hoje é um projeto de interiores que fiz para um apartamento de um casal com dois filhos.

O cliente tinha como briefing uma arquitetura contemporânea com linhas retas, decoração minimalista, tons neutros, funcionalidade, amplos espaços, mas sem perder o conforto e aconchego.

O projeto girou em torno das cores, paredes, teto, cortinas, e estofados tudo branco, para criar um ambiente amplo. O piso de madeira foi escolhido para dar aconchego e conforto. E a escolha dos móveis tinha que ter a funcionalidade.

casa_com_bossa_consultoria8

O conceito do sofá era otimizar o espaço, e manter uma harmonia nos ambientes que são integrados. O sofá pode ser usado no home para deitar, ou sentar, e do outro lado para conversar na sala de estar, separado por um encosto baixo comum para os dois.

casa_com_bossa_consultoria17

O home foi feito para ser usado tanto para assistir tv e filmes, como também para colocar shows e música durante eventos.

casa_com_bossa_consultoria5

casa_com_bossa_consultoria10

A madeira foi usada no piso e também no mobiliário e detalhes, dando aconchego no ambiente.

casa_com_bossa_consultoria3

Flores, vasos com árvore e plantas verdes, estão em todos os ambientes da casa para dar mais vida e alegria.

IMG_2467

A sala de jantar ficou muito tempo sem finalizar, mas quando o casal encontrou o quadro certo, o ambiente ficou preenchido e iluminado.

 

 

envie seu comentário

DecoraçãoSalaSem categoria

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *