Algum (bom) tempo atrás quem me segue no insta viu a transformação que o meu armário passou… Foram 2 dias intensos de limpeza, descarte e finalmente meu closet tava lindo!!!!! Já fazia muito tempo que eu precisava fazer isso, mas sempre tava com preguiça ou sem tempo e acabou que tive uma grande surpresa… agora eu consigo deixar ele em ordem muito mais rápido e me sobra muito mais tempo para o resto! A verdade é que quando me mudei, só soquei tudo lá do jeito que deu e... Leia mais
Algum (bom) tempo atrás quem me segue no insta viu a transformação que o meu armário passou…
Foram 2 dias intensos de limpeza, descarte e finalmente meu closet tava lindo!!!!!
Já fazia muito tempo que eu precisava fazer isso, mas sempre tava com preguiça ou sem tempo e acabou que tive uma grande surpresa… agora eu consigo deixar ele em ordem muito mais rápido e me sobra muito mais tempo para o resto! A verdade é que quando me mudei, só soquei tudo lá do jeito que deu e não mexi mais…
Eu conheci a Regina da Organize do Seu Jeito através de uma indicação da minha tia… Um dia ela me ligou e disse: “Má tenho uma amiga que você vai adorar e tem tudo a ver com o blog!” E não é que ela fava certa! kkkk…
Marcamos uma visita pra ela ver meu armário, tirar medidas e bater um papo pra entender como é o meu dia a dia, roupas que mais uso e o que eu esperava da organização. Foi bem legal! Na semana seguinte ela voltou com mil opções de cestas, caixinhas, cabides….. pirei!!!!
Arrumamos uma parte do armário e na semana seguite terminamos o que faltou. Esse intervalo foi muito legal pra eu sentir pra onde estavamos indo e tive tempo de falar pra ela o que funcionou e o que não naquela semana pra que a gente pudesse mudar o que fosse necessário. Afinal, estacamos “organizando do MEU jeito”!!
Vejam só o antes de depois!!!
“Normalmente quem contrata uma personal organizer é porque está sem tempo ou não sabe por onde começar uma organização.
O primeiro passo da Organize do Seu Jeito é conhecer o perfil e a maneira de viver de sua cliente. Ai o trabalho começa a ser feito com técnicas e sugestões que variam de acordo com a necessidade de cada um.
Existe uma diferença entre arrumar e organizar, na organização as coisas são arrumadas de forma lógica e esquematizadas para que depois a conservação fique mais fácil.
Depois de tudo pronto as atividades cotidianas ganham agilidade e praticidade.”
Regina Milliet
Fica a dica!!!! Ta precisando arrumar algum comodo na sua casa?
O meu closet não to mais, mas o home office será nossa próxima vitima, né Re?!