Ao contrário do que vemos nos filmes, em casa Meg Ryan opta por um lado mais sério. Sua casa em Martha Vineyard é uma das muitas que a atriz já morou com sua carreira de atriz a levando de lado a lado. “Eu me sinto como se eu estivesse reformando casas toda a minha vida”, diz ela. “Eu já reformado apartamentos, lofts, uma cabana em Montana-a apenas de toneladas e toneladas de lugares. Estou constantemente rasgando páginas de revistas em busca de inspiração. Eu encontrei idéias em todos os... Leia mais
Ao contrário do que vemos nos filmes, em casa Meg Ryan opta por um lado mais sério. Sua casa em Martha Vineyard é uma das muitas que a atriz já morou com sua carreira de atriz a levando de lado a lado. “Eu me sinto como se eu estivesse reformando casas toda a minha vida”, diz ela. “Eu já reformado apartamentos, lofts, uma cabana em Montana-a apenas de toneladas e toneladas de lugares. Estou constantemente rasgando páginas de revistas em busca de inspiração. Eu encontrei idéias em todos os lugares, da cozinha de um amigo para um saguão de hotel. ”
Alguns anos atrás, Meg Ryan resolveu procurar um lugar onde pudesse passar mais tempo com os filhos, e foi então que se apaixonou por uma casa de cedro telhas grandes com magnifica vista para o vinhedo. “É absolutamente belo”, diz ela. “Está situado em uma pequena subida e rodeado por água. O sol nasce sobre uma baía rasa em um dos lados da casa e se põe sobre um profundo porto do outro. E então a lua aparece sobre a baía.”
A casa de colunas e vigas, tinha sido construída há mais de uma década antes na Inglaterra, onde as peças foram desmontadas como um quebra-cabeças e remontadas no local. Ryan decorou o a casa com a ajuda de Marsha Russell de Satinwood, uma empresa de design de interiores com sede em Bedford, Nova York. “Meg queria alguém para trocar idéias e encontrar coisas para ela”, diz Russell. “Mas ela é a visionária neste projeto. Ela tem uma estética maravilhosa e um grande olho.”
Ryan diz que o seu objetivo era adicionar a estrutura da casa, simplificando o espaço. Com a ajuda de Russell, ela esculpiu o interior maciço em salas distintas, separando a cozinha da sala grande e banheiro principal do quarto. Ela criou uma série de áreas, incluindo um aconchegante copa, uma sala de informática, sala de jogos e um no andar de cima para as crianças. “É engraçado”, diz Ryan. “Geralmente eu entro em um espaço e digo, ‘O que é que a parede está fazendo lá? Vamos levá-lo para fora. “Dessa vez eu disse: ‘Vamos colocar uma parede lá.'” As separações consistem em portas de vidro, janelas de aço-moldado de batente, e paredes com janelas de inserção ou travessas, para que cada quarto tem uma vista gloriosa.
Não há nada quebrado facilmente nesta casa. “Mas Ryan sendo Ryan, nem tudo em sua casa é tranqüilo. Seu senso de capricho aparece em vários toques excêntricos, incluindo a safra de placa de metal grandes flores que paira acima da mesa de jantar. “Havia ninhos de pássaros dentro quando eu consegui”, diz Ryan. “Meus amigos continuam brincando que eu preciso adicionar o número ‘1 -800 ‘em frente.” Ryan coloca números de metal nas portas dos quartos, estilo hotel, para que seus frequentes hospedes possam facilmente identificar seus quartos. “Eu digo a eles: ‘Você está no 2 neste momento, e vocês estão no 4.”
Imagens: Elle Decor